Astro da ESPN chocou o público ao abandonar programa ao vivo
11/07/2023 às 14h33
O consagrado programa Linha de Passe, da ESPN, é a principal marca da emissora há anos. Diversos apresentadores e jornalistas já passaram pela mesa redonda pós-jogo, marcando época com o alto nível de debate. Mas nem só de análises aprofundadas a atração é lembrada…
Paulo Soares na ESPN (Reprodução / ESPN)No dia 24 de abril de 2006, o Linha, como é carinhosamente conhecido, foi formado por Paulo Soares (Amigão), Juca Kfouri, José Trajano e Paulo Vinícius Coelho (PVC).
Durante o debate, Trajano disse que não aguentava mais falar sobre o Palmeiras, quando Amigão falou por cima do colega que já não aguentava outras coisas e deixou o programa ao vivo.
Apesar de ser um canal pago, a ESPN Brasil tinha um público presente, principalmente no Linha de Passe. Todos da mesa ficaram sem entender e, imediatamente, a atração saiu do ar para os comerciais.
Sete anos depois, Amigão e Trajano falaram sobre o assunto em entrevistas para o UOL, publicadas nos dias 3 e 4 de dezembro de 2013.
LEIA TAMBÉM:
● Ídolo do Flamengo tentou de tudo, mas perdeu luta contra câncer terminal
● Pavor: astro tinha que ser dopado para conseguir andar de avião
● Antes do VAR: juiz se deu mal ao expulsar jogador errado do Corinthians
A culpa é de quem?
O apresentador e narrador Paulo Soares desmentiu o boato de que a culpa por deixar o programa fosse de Trajano. Em entrevista ao UOL, Amigão comentou que não estava passando por uma boa fase e atribuiu o surto aos remédios.
“(…) E eu tomava muito remédio para emagrecer por causa da minha coluna. Nem era para eu fazer aquele programa, eu tinha parado. E alguém não pode fazer, e me chamaram. Eu fiz muito esgotado, desgastado. E aconteceu aquilo lá, mas não por causa do Trajano. É uma pena. Eu estava pilhado, quase uma bomba atômica”, explicou.
O apresentador faz questão de ressaltar também que não existem rusgas entre ele e o jornalista.
“Eu e o Trajano somos muito amigos, jantávamos toda semana, saíamos para tomar um vinho. Hoje damos risada, mas foi um momento ruim, chato”, completou Amigão.
Já Trajano confirmou o depoimento do colega de profissão, mas citou outros personagens envolvidos na história.
“O Amigão [Paulo Soares] deixou o programa ao vivo e acham que foi por minha causa. Não foi. Ele foi embora por causa do Juca [foto acima] e do PVC [Paulo Vinicius Coelho]. Como ele tinha feito o roteiro, queria seguir. E eu tentei ajudar ele a seguir. Como ele saiu enquanto eu falava, acham que a culpa é minha. Não é porra nenhuma”, revela Trajano.
Força, Amigão!
Amigão forma uma dupla imbatível com Antero Greco no Sportscenter, da ESPN. Mas, os fãs que amam as risadas dos dois vão ficar um tempo sem a presença deles no vídeo. É que Paulo Soares passou pela sua sétima cirurgia nas costas, conforme informou Flávio Ricco, do R7, no dia 6 de junho de 2023.
No dia 16 de março, o apresentador já havia anunciado outra cirurgia de emergência em suas redes sociais.
“Amigos, apenas pra contar que serei internado sexta-feira, às 19h no Hospital Albert Einstein. A ideia (da cirurgia) é descomprimir os nervos de L4 e L5, dar mais mobilidade às pernas e aos pés, diminuir as descargas dos choques elétricos, melhorar a circulação sanguínea das pernas e ter maior controle de banheiro (…) Os médicos estão confiantes de que sairei melhor dessa cirurgia. Eu estou muito preocupado e assustado. Muito gordo e barriga enorme. Eles estão tranquilos. Depois da operação, serão mais 14 dias internação por conta da infecção anterior”, compartilhou Amigão.