O consagrado programa Linha de Passe, da ESPN, é a principal marca da emissora há anos. Diversos apresentadores e jornalistas já passaram pela mesa redonda pós-jogo, marcando época com o alto nível de debate. Mas nem só de análises aprofundadas a atração é lembrada…

    Paulo Soares
    Paulo Soares na ESPN (Reprodução / ESPN)

    No dia 24 de abril de 2006, o Linha, como é carinhosamente conhecido, foi formado por Paulo Soares (Amigão), Juca Kfouri, José Trajano e Paulo Vinícius Coelho (PVC).

    Durante o debate, Trajano disse que não aguentava mais falar sobre o Palmeiras, quando Amigão falou por cima do colega que já não aguentava outras coisas e deixou o programa ao vivo.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Apesar de ser um canal pago, a ESPN Brasil tinha um público presente, principalmente no Linha de Passe. Todos da mesa ficaram sem entender e, imediatamente, a atração saiu do ar para os comerciais.

    Sete anos depois, Amigão e Trajano falaram sobre o assunto em entrevistas para o UOL, publicadas nos dias 3 e 4 de dezembro de 2013.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    A culpa é de quem?

    José Trajano
    Comentarista José Trajano (Reprodução / Web)

    O apresentador e narrador Paulo Soares desmentiu o boato de que a culpa por deixar o programa fosse de Trajano. Em entrevista ao UOL, Amigão comentou que não estava passando por uma boa fase e atribuiu o surto aos remédios.

    “(…) E eu tomava muito remédio para emagrecer por causa da minha coluna. Nem era para eu fazer aquele programa, eu tinha parado. E alguém não pode fazer, e me chamaram. Eu fiz muito esgotado, desgastado. E aconteceu aquilo lá, mas não por causa do Trajano. É uma pena. Eu estava pilhado, quase uma bomba atômica”, explicou.

    O apresentador faz questão de ressaltar também que não existem rusgas entre ele e o jornalista.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Eu e o Trajano somos muito amigos, jantávamos toda semana, saíamos para tomar um vinho. Hoje damos risada, mas foi um momento ruim, chato”, completou Amigão.

    Já Trajano confirmou o depoimento do colega de profissão, mas citou outros personagens envolvidos na história.

    Juca Kfouri
    Juca Kfouri (Reprodução / Web)

    “O Amigão [Paulo Soares] deixou o programa ao vivo e acham que foi por minha causa. Não foi. Ele foi embora por causa do Juca [foto acima] e do PVC [Paulo Vinicius Coelho]. Como ele tinha feito o roteiro, queria seguir. E eu tentei ajudar ele a seguir. Como ele saiu enquanto eu falava, acham que a culpa é minha. Não é porra nenhuma”, revela Trajano.

    Força, Amigão!

    Amigão e Antero Greco
    Amigão e Antero Greco (Reprodução / ESPN)

    Amigão forma uma dupla imbatível com Antero Greco no Sportscenter, da ESPN. Mas, os fãs que amam as risadas dos dois vão ficar um tempo sem a presença deles no vídeo. É que Paulo Soares passou pela sua sétima cirurgia nas costas, conforme informou Flávio Ricco, do R7, no dia 6 de junho de 2023.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    No dia 16 de março, o apresentador já havia anunciado outra cirurgia de emergência em suas redes sociais.

    “Amigos, apenas pra contar que serei internado sexta-feira, às 19h no Hospital Albert Einstein. A ideia (da cirurgia) é descomprimir os nervos de L4 e L5, dar mais mobilidade às pernas e aos pés, diminuir as descargas dos choques elétricos, melhorar a circulação sanguínea das pernas e ter maior controle de banheiro (…) Os médicos estão confiantes de que sairei melhor dessa cirurgia. Eu estou muito preocupado e assustado. Muito gordo e barriga enorme. Eles estão tranquilos. Depois da operação, serão mais 14 dias internação por conta da infecção anterior”, compartilhou Amigão.

    Share.