Após gota d’água, Neto detonou Globo ao vivo: “Um quer matar o outro”

09/08/2023 às 13h17

Por: Caio Yokota
Imagem PreCarregada
Neto Os Donos da Bola (Reprodução / Band)

O ex-jogador e apresentador Neto, da Band, perdeu a paciência ao vivo com a Globo após a emissora carioca não ceder as imagens do confronto entre 4 de Julho e São Paulo, pela Copa do Brasil de 2021.

Os Donos da Bola

Neto Os Donos da Bola (Reprodução / Band)

Durante um de seus programas, Os Donos da Bola, o apresentador questionou a cumplicidade entre as empresas e disparou contra o canal esportivo SporTV.

“É foto? É foto. Não é vídeo? Ah, o SporTV não mandou essa câmera? Mas pode pedir entrevista minha. Vocês pedem, né SporTV. E os amigos que trabalham aí, está tudo certo. Legal, parabéns! E a menina do Globoplay fica me enchendo o saco para dar entrevista. Vocês não vão mandar uma imagem para nós da Band. Que irmandade é essa?”, bradou o apresentador.

O ídolo do Corinthians continuou esbravejando contra a Globo, que não disponibilizou os lances da partida.

Coirmãos?

Neto e Denílson

Neto e Denílson (Reprodução / Band)

Neto, que é conhecido por se exaltar ao vivo e às vezes acaba viralizando na internet, desta vez realmente transpareceu estar incomodado com a atitude da toda poderosa.

LEIA TAMBÉM:

“Nós somos coirmãos. Coirmão é o caramba. Um quer matar o outro na televisão, um quer dar facada nas costas do outro. Uma ‘imagenzinha’ dessa não manda para nós? É um absurdo, um tapa na cara da sociedade, como diria Datena. Fala para o Datena ajudar. Oh, SporTV, manda essa imagem para nós”, finalizou Neto.

No fim, o Os Donos da Bola não obteve as imagens da vitória por 3 a 2 do 4 de Julho contra o São Paulo. Na partida de volta, o Tricolor meteu uma sonora goleada de 9 a 0 no clube piauiense.

O Tricolor Paulista parou nas quartas de final, sendo eliminado pelo Fortaleza. O campeão daquela edição da Copa do Brasil foi o Atlético Mineiro.

Não foi a primeira vez

Neto em Os Donos da Bola, na Band

Neto em Os Donos da Bola, na Band

Neto costuma abrir seu programa semanal com um extenso monólogo. Na maioria das vezes, o teor do discurso é de crítica, e foi o que aconteceu na edição do dia 23 de julho de 2020 no Os Donos da Bola.

O ex-camisa 10 do Timão criticou a Rede Globo por apoiar o retorno do futebol em meio à pandemia de Covid-19. Na época, o Brasil havia atingido uma média acima das mil mortes diárias.

“Oh, “Globo”! Com todo o prazer, obrigado aí. Mas começam a transmissão falando “pra quê ter jogo?”. Então por que vocês fizeram o jogo? Fizeram porquê então? Não pode ninguém em restaurante? Ninguém em cinema? E em banco? O protocolo do futebol é uma coisa sensacional. Então não faz o jogo, não comenta, não narra. A democracia é isso, é divergência de “opinião” ou opiniões como queiram os letrados. Eu não sou letrado”, disparou Neto

O Campeonato Paulista retornou diante de muitos protocolos e sem receber público. Quatro jogos marcaram o retorno da competição: Santos e Santo André, Corinthians e Palmeiras, Ituano e Ferroviária e Ponte Preta contra Novorizontino.

O Palmeiras se sagrou campeão da edição em cima do rival Corinthians.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.