Damian Oliver, ex-jogador do Crystal Palace, largou a carreira como atleta para se tornar ator pornô. Porém, o arrependimento não demorou a chegar. Oito meses depois de ingressar no entretenimento adulto, Damiam se mostrou insatisfeito com a escolha.

    Damian Oliver
    Damian Oliver (Reprodução / Web)

    Em entrevista ao podcast Anything Goes with James English, no dia 21 de julho de 2022, o ator revelou como foi sua primeira experiência e o valor que recebeu pela gravação.

    “Quando eu estava no Crystal Palace, se tivesse ficado com eles, estaria ganhando muito mais dinheiro jogando futebol. Eu também lutava, era um lutador experiente. Talvez isso poderia ter dado em alguma coisa. Era bom nas duas coisas, mas pensei que ser ator pornô seria tão bom quanto isso”, revelou Oliver.

    “Foi assustador”

    Damian no Anything Goes with James English
    Damian no Anything Goes with James English (Reprodução / Instagram)

    O ex-atleta, que sempre se manteve em boa forma e costumava lutar na juventude, contou que embolsou apenas 150 euros (cerca de R$ 778 na cotação atual) por seis horas de trabalho.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Damian ainda explicou como chegou na indústria pornográfica. Segundo o ex-atleta do Palace, a mudança drástica ocorreu quando ele foi aconselhado a escolher a nova profissão, uma vez que ele cobrava para dormir com mulheres.

    “Foi assustador. O operador de câmera era um irlandês grande e careca que era muito assustador e eu estava nu, a suar. Comecei a escorregar no sofá com o meu próprio suor. Um desastre”, contou.

    A cena ficou mais constrangedora. Oliver relatou que enquanto estava em ação, pessoas estavam limpando o chão por conta do suor.

    “Era como piso laminado, e eu estava pelado e suando, e estava escorregando. Tínhamos que continuar cortando, eu escorregava pelo chão, eles tinham que continuar limpando o chão, eu era uma bagunça pingando”, falou o ator.

    Prática

    Sophie Anderson
    Sophie Anderson (Reprodução / Web)

    Durante a entrevista, Damian Oliver comentou como conseguiu lidar melhor com o novo ofício.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Mas foi só quando tive confiança para realmente fazer isso [que percebi] que era um jogo totalmente diferente”, declarou Oliver.

    Atualmente, o ex-jogador produz filmes com a sua namorada, a famosa atriz pornô Sophie Anderson.

    Outro caso

    Davide Iovinella
    Davide Iovinella (Reprodução / Web)

    Damian Oliver não foi o primeiro a largar o futebol para virar ator do entretenimento adulto. Em 2018, o ex-zagueiro italiano, Davide Iovinella, com 24 anos na época, deixou o Pomigliano, que disputava a quarta divisão da Itália em busca de ganhar mais dinheiro.

    Em entrevista ao jornal suíço Le Temps, Iovinella comentou como foi largar o futebol para se tornar ator pornô.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Eu tive que abandonar a minha paixão pelo futebol para me aventurar nisso e ter mais dinheiro. Mas não é fácil. Existe muita pressão e críticas em cima desse trabalho, requer muita concentração e consistência. Não é como estar na cama com sua companheira. É um emprego sério”, afirmou o italiano.

    Para Iovinella, o cenário perfeito na época era conciliar as duas funções. Como as gravações ocorrem quase sempre na Hungria, Iovinella já pensou em uma solução.

    “O ideal seria encontrar um clube na Hungria onde eu possa atuar”, explicou.

    Share.