Sete andares: saiba como é a mansão faraônica de Milton Neves

Milton Neves

Apresentador Milton Neves (Reprodução / Web)

O que você faria se tivesse uma casa de sete andares e 5 mil metros quadrados ao seu dispor? Caso esteja sem ideia, Milton Neves pode te ajudar a preencher cada canto da mansão.

Apresentador Milton Neves (Reprodução / Web)

O apresentador da Rádio Bandeirantes é dono de um luxuoso palacete na Grande São Paulo. O “puxadinho” de Milton possui campo de futebol, quadra de squash, área de lazer com piscina, bar, churrasqueira, área gourmet e lareira ao ar livre.

A mansão ainda conta com duas adegas com mais de mil rótulos de vinhos. Milton Neves vive sozinho no local desde o falecimento da sua esposa, Lenice, devido a um câncer no pâncreas, em 2020.

O jornalista abriu as portas da sua residência para o programa Melhor da Tarde, da Band, apresentado por Cátia Fonseca.

LEIA TAMBÉM!

Um verdadeiro castelo

Mansão de Milton Neves (Reprodução / YouTube)

Com vista privilegiada para São Paulo, o apresentador conta que só o sótão da casa ocupa um andar inteiro. A entrada da residência fica no 4º andar, onde estão a cozinha, uma enorme sala e o bar.

Para o programa, Milton Neves comentou que sua mansão já foi procurada por outras celebridades.

“Eu vim com o corretor, e depois me disseram que o Silvio Santos queria comprar uma vez, na época do sequestro (da filha Patrícia Abravanel, em 2001). O (ex-jogador) Rivaldo também”, contou Milton.

O comunicador explicou o motivo de ter duas adegas de vinhos:

“Eu gosto de vinho, mas acho bonito”, confessou à companheira de emissora.

Entre móveis caros e objetos valiosos, o santista faz questão de expor um quadro que guarda uma camisa da Seleção Brasileira de Pelé – ídolo máximo do apresentador –, com direito a dedicatória.

Veja abaixo mais fotos da mansão de Milton Neves:

Mansão de Milton Neves (Reprodução / YouTube)

Mansão de Milton Neves (Reprodução / YouTube)

Mansão de Milton Neves (Reprodução / YouTube)

Mansão de Milton Neves (Reprodução / YouTube)

Golpe histórico

Carlos Alberto de Nóbrega e Milton Neves (Reprodução / Web)

Ainda na entrevista, Milton confidenciou que foi roubado por um funcionário, que causou um rombo de R$ 17 milhões em seus cofres.

“Eu fui padrinho de formatura da classe dele, filho de uma colega minha. Ele estava desempregado, e a mãe dele procurou uma prima minha. Arrumamos um emprego, eu coloquei um vampiro para cuidar do meu banco de sangue, então ele me roubou devagarzinho”, iniciou a história Milton Neves.

Segundo o apresentador, o golpe durou 18 meses e, com detalhes, ele explicou como funcionava o esquema.

“Muitas vezes, tinha R$ 300 mil para pagar imposto, o negócio todo, e eu assinava. Ele estava me roubando todos esses anos”, declarou o apresentador, que teve que lidar com problemas no cartão de crédito.

Autor(a):

Exit mobile version