Sem acompanhar futebol, Deborah Secco se tornou comentarista da Copa

Pode isso, Arnaldo? Como todos já sabem, Deborah Secco foi escalada para o programa Tá na Copa, no SportTV. O mais surpreendente foi a declaração que a atriz deu quando a notícia foi anunciada, afirmando não acompanhar futebol, assim como qualquer outro esporte.

“Acabei entendendo minimamente de futebol. Fui casada com o Roger, que era jogador e hoje é comentarista, e ele sempre falou muito de futebol e acabei descobrindo coisas que eu não conhecia”, disse a atriz ao Gshow.

“Eu sou aquele tipo de pessoa que não acompanha futebol, mas na Copa do Mundo vira uma grande apaixonada e acho que essa é a função que vou exercer no programa”, completou Deborah.

Além da atriz, o programa também conta com a presença do ex-jogador Aloísio Chulapa e apresentação de Magno Navarro e Igor Rodrigues.

LEIA TAMBÉM!

Consultoria com o ex

Deborah Secco foi casada com Roger Flores (foto acima) entre 2007 a 2013 e disse que, se precisasse de ajuda, o consultaria para sanar suas dúvidas sobre futebol. Hoje em dia, eles mantém uma boa relação, garantiu a atriz.

“É um cara que adoro, gosto da sua família, da mãe, da sobrinha, da Lara (filha dele). Lara faz parte da minha vida. Ele agora está com o filhinho novo (da relação com a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt). E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Embora eu não acredito que a gente vá se encontrar porque haverá equipes no Rio e outras no Catar. Então, não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos. De qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar”, declarou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela não é a única

Deborah não é a única artista a marcar presença na cobertura da Copa do Mundo do Catar. Jojo Toddynho também faz parte do Central da Copa, da TV Globo.

Ao lado do jornalista esportivo Alex Escobar, Jojo é responsável por comentar o desempenho dos jogadores, assim como de suas respectivas torcidas. Lucas Gutierrez e Marcelo Adnet também participam da atração clássica da emissora.

“Sei que, em novembro, estarei com Alex Escobar, apresentando Central da Copa. Ele e um grupo de pessoas maravilhosas. Estou nervosa, mas ele já me tranquilizou. Falou para eu ficar tranquila e que vai me ajudar em tudo em que eu tiver dificuldade”, disse Jojo ao Gshow na ocasião.

“Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti”, completou.

O Central da Copa vai ao ar nos finais de noite nos dias em que jogos da Copa forem realizados.

Sair da versão mobile