Narrador que namora musa da Globo abre o jogo sobre boato maldoso

Luiz Carlos Júnior (Reprodução / Globo)

Dizem que é dos carecas que elas gostam mais, mas a falta de cabelos pode afetar bastante a vida de um homem. Inclusive, há aqueles que usam a calvície como ofensa para atingir o ego de outros.

Luiz Carlos Júnior (Reprodução / Globo)

O mais novo boato da internet dá conta que o narrador esportivo Luiz Carlos Júnior, que dá expediente na Globo e no SporTV, seria adepto da peruca para esconder a falta de ofertas de fios capilares.

Negando as aparências…

Ledio Carmona, Luiz Carlos Jr. e Pedrinho (Reprodução / Instagram)

Após seu perfil ser invadido por algozes, o profissional foi atacado pelo seu suposto problema de ordem hereditária, que acomete cerca de 50% dos homens. Ele, no entanto, nega que use o acessório.

“Não sei de onde surgiu isso. Nada contra quem usa, mas nem perto. Nunca fiz implante. Falei pela história dos haters… Alguém uma vez no Rio Grande do Sul falou em um programa: ‘Ah, porque ele usa peruca…’. E aí os haters deitaram e rolaram: ‘Seu peruqueiro!’. Foi uma doideira. Começaram a entrar nas minhas redes. Aí não perguntam se eu uso peruca, vão xingando. Gente, eu não uso peruca”, esclareceu em uma entrevista a Duda Garbi.

LEIA TAMBÉM!

Sorte no amor

Luiz Carlos Jr. e Jacqueline Brazil (Reprodução / Instagram)

O fato é que, com ou sem cabelo, o narrador de 56 anos está muito feliz com sua carreira e também com a vida pessoal.

Há 25 anos atuando no SporTV, canal pago do grupo Globo, Luiz Carlos Júnior também dá expediente na TV aberta e recentemente virou notícia por revelar um novo amor.

Na realidade, não tão novo assim… O profissional vive um romance com a jornalista Jacqueline Brazil desde 2020, mas escondiam o relacionamento do grande público.

Despistando a imprensa

Luiz Carlos Júnior (Reprodução / SporTV)

Ao completarem um ano juntos, em maio de 2021, a ex-garota do tempo do Hora Um usou a suas redes sociais para revelar a relação ao mundo, sendo somente neste momento que a união veio à tona na mídia.

“Há exatamente um ano, dia 28 de maio, em meio à pandemia, começamos a conversar. Respondi a mensagem do Lu no direct do insta. Desde então, nunca mais paramos de nos falar. Todos os dias! Em vários momentos do dia! Me dando boa noite às 17h30. E bom dia à meia-noite. Virou meu amigo, meu namorado e meu parceiro. Obrigada por ter entrado na minha vida e por colorir meus dias! Feliz um ano de namoro”, declarou Jacqueline Brazil, responsável pelas previsões no Jornal Hoje.

Autor(a):

Sair da versão mobile