Narrador abre o jogo sobre climão ao vivo com César Tralli: “Sacanagem”

César Tralli no Jornal Hoje (Reprodução / Globo)

Após um suposto climão com César Tralli, Cléber Machado, agora fora da Globo, fez questão de esclarecer o episódio que aconteceu durante um telejornal da emissora. Após a situação, protagonizada em 2013, rumores apontaram que o narrador e o apresentador não se davam bem.

César Tralli no Jornal Hoje (Reprodução / Globo)

Em entrevista ao podcast Podpah, no último mês de abril, Cléber contou sobre o episódio em que chamou a atenção ao vivo do então âncora do SP1.

“Eu vi outro dia, nem lembrava disso. Não teve nada! Eu devo ter feito de sacanagem com ele, como eu fazia com o Chico Pinheiro”, disse.

“Foi onda”

Na ocasião, o jornalista esportivo deu “uma chamada” no apresentador do noticiário por não ter sido recebido com uma saudação durante a sua participação no SP1.

“Esse dia foi onda. Eu entrei lá, o Tralli começou direto. Sabe aquele negócio de ‘estamos atrasados’? Aí falei ‘pô, dá boa tarde para mim, pô…’”, recordou.

Desentendimento?

Cléber Machado e César Tralli (Reprodução / Globo)

Com o ocorrido, a imprensa especializada afirmou que existia uma rixa entre Cleber Machado e César Tralli, o que o ex-global negou.

“Teve cara que escreveu que pintou um clima. Não teve nada. Só se o Tralli ficou bravo, eu não”, afirmou.

Mas, para os bons de memória, é fácil rememorar outro momento em que os dois tiveram uma interação, digamos, não tão amigável.

Dois anos depois, Cléber, que ainda fazia parte da atração regional, ao detalhar que o Campeonato Brasileiro faria uma pausa por causa das eliminatórias para a Copa do Mundo, deu uma alfinetada no titular do telejornal.

Climão

Cléber Machado na Globo (Reprodução / Globo)

Na ocasião, Cleber Machado encerrou sua participação no SP1 de uma maneira um tanto peculiar.

“Dia 15, se você quiser, é claro, aqui estaremos”, disse.

Tralli, que parecia não esperar por tal comentário, respondeu sem graça:

“Ah, Cléber Machado. Seja sempre bem-vindo”.  

“É… Sei lá… De repente, você fica cansado”, devolveu Machado.

“Engraçadinho”, rebateu o âncora.

Cleber foi demitido da Globo em 22 de abril, dez anos depois do primeiro “incidente” com Tralli e após 35 anos de casa. Agora, o narrador faz a cobertura da Copa do Brasil na Amazon Prime Video.

Autor(a):

Sair da versão mobile