Imperador enganou meio mundo após anunciar volta aos gramados

Adriano Imperador

Adriano Imperador (Reprodução / Web)

Como num drible desconcertante, Adriano Imperador anunciou o que parecia ser sua volta aos gramados. Didico, como é carinhosamente chamado, está com 41 anos e causou espanto geral com o comunicado em suas redes sociais.

Adriano Imperador (Reprodução / Web)

O Imperador não joga profissionalmente desde 2016, quando atuou pelo Miami United, dos Estados Unidos. A notícia do retorno pegou todo mundo de surpresa, deixando os fãs do jogador empolgados e esperançosos com sua possível volta aos gramados.

Quem se beneficiou do hype foi a CazéTV, do streamer Casimiro Miguel (foto abaixo), que, juntamente com a empresa LiveMode, adquiriu os direitos para as transmissões dos jogos em que o Athletico Paranaense é mandante.

Pegadinha do Imperador

Casimiro Miguel (Reprodução / Web)

O vídeo foi ao ar durante a transmissão do jogo entre Athletico Paranaense e Flamengo, na quarta rodada do Brasileirão, na qual o Furacão levou a melhor por 2 a 1. Dias antes do jogo, Didico soltou um vídeo em suas redes sociais dizendo:

LEIA TAMBÉM!

“Rapaziada, como vocês sabem, eu me aposentei em 2016, mas sempre senti vontade de voltar para um clube. Por isso, depois de sete anos, eu assinei com outro clube, mas já já vocês vão ficar sabendo. Eu e um clube depois de sete anos? Quem não gostou morde as costas”, comentou em seus stories.

Mas o anúncio se tratava de uma campanha publicitária envolvendo um aplicativo de entrega de comida.

“Vim contar para vocês, em primeira mão, meu novo clube. Agora meu clube é o iFood. A resenha agora é patrocinada e todo mundo pode fazer parte dele”, disse Adriano, o novo garoto propaganda da empresa.

Com o tom de humor que lhe é característico, Didico cativou a todos que assistiram à campanha. Seguramente a ação foi muito bem construída, considerando a repercussão na internet.

O início e o fim

Adriano Imperador no Flamengo (Reprodução / Web)

Nada mais justo que essa propaganda fosse veiculada no jogo envolvendo os dois times: Flamengo é a casa de Adriano, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, e o Furacão foi o último time que o Imperador defendeu no Brasil.

Sobre a ação, pode-se dizer que foi mais um gol na carreira do artilheiro, que, mesmo longe dos gramados, não sai da cabeça dos torcedores. Ele se faz sempre presente, seja através de suas jogadas ou viralizando com bordões na internet.

Autor(a):

Sair da versão mobile