Fora da Globo por decisão própria, Galvão Bueno agora tem liberdade total para reclamar da toda poderosa. E o narrador realmente falou do seu descontentamento sobre um conteúdo da plataforma digital do canal que falava sobre ele.

    Galvão Bueno na Olimpíada de 2016
    Galvão Bueno na Olimpíada de 2016 (Reprodução / Globo)

    O documentário Galvão Bueno, olha o que ele fez, disponibilizado recentemente no Globoplay, foi alvo de críticas por parte do profissional, que se viu como um “monstro” devido a alguns exageros da produção.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Sem censura

    Igor Coelho
    Igor Coelho (Reprodução YouTube)

    A declaração foi feita durante uma conversa no Flow Podcast, comandado por Igor Coelho (foto acima), quando Galvão se queixou da imagem que foi passada ao público.

    De acordo com o ex-global, ele não teve acesso ao material previamente e não fazia ideia dos conteúdos que encontrariam no documentário, que considerou um pouco acima do tom.

    “Eu acho que eles exageram um pouco numa parte… Eu não vi antes, não vi nada, deveria ter visto, eu cortaria uma coisinha ali. É que o quarto episódio parece que sou meio monstro mesmo”, relatou.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Aprovado

    Galvão Bueno e esposa
    Galvão Bueno ao lado da esposa, Desirée Soares (Reprodução / Instagram)

    Mesmo com algumas objeções aos fatos abordados no episódio 4 do documentário, Galvão Bueno (na foto acima, com a esposa Desirée Soares) avalia a produção como algo positivo e considera a obra uma grande homenagem.

    “Muito bacana, bem feito”, disse o narrador.

    “A ideia era não ser chapa branca, mostrar também minhas explosões, que sou ser humano, mas talvez tenham exagerado um pouquinho, mas tudo bem. Para mim foi uma honra”, completou.

    Continua na ativa

    Arnaldo Cézar Coelho, Galvão Bueno e Walter Casagrande
    Arnaldo Cézar Coelho, Galvão Bueno e Walter Casagrande (Reprodução / Globo)

    Aos 72 anos, Galvão decidiu se aposentar das narrações esportivas, como deixou claro no ano passado, quando afirmou que o seu último trabalho seria a Copa de 2022, realizada no Catar. E, realmente, foi sua última atuação, mas na Globo.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    O narrador não conseguiu ficar parado e lançou o seu canal no YouTube, em março. Por lá, Galvão já narrou um amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos, no dia 25 de março, além de disponibilizar suas impressões sobre acontecimentos do mundo do esporte.

    Em breve, o profissional realizará o sonho de comandar um talk show na plataforma, onde receberá convidados de diversos segmentos.

    Share.