Astro disse ser pai de filha de Túlio Maravilha: “Basta fazer o DNA”

Ex-jogador Túlio Maravilha (Reprodução / Web)

Uma polêmica antiga envolvendo o ex-apresentador Jorge Kajuru e o ex-atacante Túlio Maravilha voltou a ganhar destaque nos noticiários em 2021, quando o atual senador retomou o assunto em entrevistas.

Ex-jogador Túlio Maravilha (Reprodução / Web)

Segundo Kajuru, ele seria pai de Marcela, filha de Alessandra Costa, mulher com quem o político teve um relacionamento por um ano e meio em 2001. Alessandra foi casada com Túlio antes de se envolver com o ex-apresentador.

De acordo com Kajuru, quando Alessandra se separou dele, ela estava grávida de três meses, conforme afirmou em entrevista ao Lance! em 14 de abril de 2021. Um teste de DNA estava planejado, mas no último momento a mãe desistiu.

Jorge Kajuru alega ainda que Alessandra afirmou que ele era o pai da criança. No entanto, até hoje o teste de paternidade não foi realizado.

LEIA TAMBÉM!

Assunto morreu

Senador Jorge Kajuru (Divulgação)

Atualmente, o Senador quer deixar essa história no passado, mas se a ex-companheira desejasse, ele estaria disposto a realizar o teste de DNA.

“A única coisa que falei e repito é que eu faço qualquer teste de DNA. Esse assunto morreu”, afirmou Kajuru ao site do Lance!.

Na época do suposto envolvimento, o apresentador trabalhava no SBT e nem pensava na possibilidade de ser pai. Ele também revelou que, depois do episódio, ele e Alessandra nunca mais se falaram.

“Por que ela fez isso comigo? Eu estava quieto no SBT. De repente chega essa mulher com a filha, que usa óculos e é estrábica. Falaram: ‘Ela é sua filha. Olha ela’. Ora, quantas crianças são estrábicas e usam óculos do Brasil? Não basta pegar a foto da Marcela. Ela parece com o Túlio. Com ele eu nunca briguei, nunca tive problema. Ele entendeu a minha situação. A mulher foi me perturbar e depois correu”, contou Kajuru.

Túlio Maravilha no Santa Cruz (Reprodução / Web)

Kajuru fez questão de deixar claro em todas as entrevistas que sua relação com Túlio sempre foi respeitosa e que em nenhum momento houve ofensas entre eles. Além disso, o apresentador considera que o ex-jogador é o verdadeiro pai de Marcela, já que sempre cuidou da jovem.

“Isso é mexer com pessoas. Eu aguento, mas, do outro lado, tem pessoas frágeis, como a filha e os pais. Na verdade, o pai é o Túlio. Foi ele quem criou a criança. Criou como um belíssimo pai. Não tenho nada a reclamar. Deixem a vida seguir. Agora, se quiserem resolver, se tiverem dúvidas, fazemos esse DNA e acabou”, disse Kajuru ao Lance!.

Pai de mentira?

Jorge Kajuru e José Luiz Datena (Reprodução / Web)

Em uma entrevista concedida ao site Quem, em 10 de março do mesmo ano, Kajuru revelou que não poderia ser pai de Marcela devido a uma doença.

“Eu sou diabético e faço exames com frequência. Antes mesmo do pedido de DNA, descobri que não tinha nenhuma chance de ter filhos porque tive uma infecção por staphylococcus aureus. Depois que ela desistiu do exame, este foi apenas mais um motivo para eu não acreditar no escândalo todo que ela espalhou”, relatou o Senador.

A primeira vez que Kajuru tocou no assunto foi em 2013, no programa Kajuru Responde, exibido no Esporte Interativo (atual TNT Sports), onde quatro jornalistas entrevistaram o ex-apresentador. Na ocasião, Kajuru afirmou ser pai de Marcela e mencionou que tinha contato com a filha, além de esclarecer como começou o relacionamento entre Alessandra e Túlio.

“Ela se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. Na época, ela quis a separação, mas o pai dela não deixou ela se separar porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de US$ 100 mil como artilheiro do Campeonato Brasileiro”, contou Kajuru.

Autor(a):

Sair da versão mobile