Astro abre o jogo sobre cabeçada em colega da Globo: “Trairagem”
08/08/2023 às 11h42
Cléber Machado vive um grande momento em sua carreira. Fora da Globo, ele narra as partidas da Copa do Brasil no Amazon Prime e curte sua liberdade, participando de vários programas.
Querido pelos torcedores, o narrador é um grande “gerador de memes”. Um deles é lembrado até hoje. Estamos falando da famosa “cabeçada” no comentarista Caio Ribeiro.
Cabeçada de Cléber Machado
Durante o intervalo da primeira partida da final entre São Paulo e Tigres (ARG) pela Copa Sul-Americana, em 2012, Caio comentava o desempenho dos dois times quando o locutor faz um movimento como se fosse dar uma cabeçada no ex-jogador.
As imagens foram parar na internet e são lembradas até hoje. Poucos entenderam o motivo desse gesto.
Em entrevista ao podcast PodPah, em abril deste ano, Cléber Machado explicou o fato.
LEIA TAMBÉM:
● Comentarista que perdeu dois filhos surtou e acabou internado: “Pirei”
● Após deixar a TV, astro da Globo foi parar no Retiro dos Artistas
● Sem Globo: jogo da Seleção será transmitido apenas na internet
“A da cabeçada eu não lembro, eu acho que não tava no ar, eu acho que aquilo lá vazou… porque ele [Caio] estava falando alguma coisa, e eu fazia assim pra ele [gesticula]… e ele… e eu fazia assim [simula uma cabeçada]… Mas acho que aquilo não tava no ar, acho que os caras… foi trairagem interna, eu acho”, afirmou Cléber.
O narrador acreditava que imagens eram exibidas enquanto Caio falava, mas os telespectadores estavam vendo tudo.
Fala muito
No Flow Sport Club, ele deu mais detalhes sobre o ocorrido: Caio não parava de falar.
“Eu acho que estava fora do ar, porque eu não estou olhando para a câmera, nós estamos nos olhando, ele está comentando alguma coisa e também tinha alguma coisa do tempo ‘está estourando, vai acabar’ e eu fazendo sinal para ele e ele não parava. Aí eu dei a cabeçada nele, porque eu não podia falar, porque nos estávamos com o microfone aberto”.
O empurrão
Cléber recordou também outro momento em que as redes sociais não perdoaram. Foi durante um jogo, ele empurrou Caio para que o ex-árbitro Renato Marsiglia pudesse falar.
“O Caio falando e não saía, os caras para mim ‘troca, troca’ e ele não saía. Então, eu empurrei ele e chamei o Marsiglia. Só que na hora que eu empurrei ele, o diretor de TV cortou para a cabine e saiu o empurrão”, relembrou.
Ele tentou dar uma disfarçada, mas já era tarde demais.
“Marsiglia, aquela falta se eu faço isso no Caio, é para cartão amarelo?”, brincou.
O público está de olho se Cléber Machado irá produzir momentos divertidos para a alegria da torcida.