Autêntico e enérgico, Neto desabafou sobre o próprio passado durante o programa Os Donos da Bola. O apresentador da Band revelou que deixou passar oportunidades quando era jogador e se arrepende por não aproveitar as chances que teve.

    Apresentador Neto
    Apresentador Neto (Reprodução / Band)

    O âncora contou que, quando atuava pelo Guarani, que o revelou para o futebol, perdeu a chance de cursar uma faculdade financiada pelo clube. O então meia–atacante do Bugre recusou a oferta.

    “Eu não sou jornalista. Não tive a oportunidade de estudar, porque eu não quis, porque o Guarani me deu essa chance, mas eu não quis, porque comecei a ganhar dinheiro”, revelou Neto ao vivo.

    O comentarista aproveitou o momento para continuar sua explanação. Desta vez, o assunto foi a família e suas ex-esposas.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Já fui covarde demais, com as minhas ex-mulheres, com meus filhos, com a minha família. Já fui covarde, não sou mais. Se errar eu peço desculpas. E se não quiser desculpar, tá tudo certo”, falou o apresentador.

    Amor de camarim

    Neto e Sandra Nicolau
    Neto e Sandra Nicolau (Reprodução / Instagram)

    Apesar do passado conturbado, Neto hoje vive uma fase de paz e amor em relação a sua vida amorosa. Casado desde 2016 com a ex-figurinista e influencer Sandra Nicolau, o Craque Neto conheceu sua esposa na Band.

    Quando eles se conheceram, Sandra era figurinista da emissora e, diariamente, vestia o apresentador. Em 2017, veio o primeiro filho do casal, o quarto de Neto: Júlio nasceu no dia 30 de junho daquele ano.

    Questionada em seu Instagram como foi trabalhar com o marido, Sandra comentou com seus seguidores que o comentarista nunca deu muito trabalho.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “No começo, o Neto nunca quis provar roupa, mas nunca deu palpite. Quando ele começou a provar roupa, ele sempre confiou, nunca foi chato. Até hoje ele veste o que eu falar. Ai se todos fossem assim!”, respondeu Sandra.

    Mais arrependimento

    Mano Brown e Neto
    Mano Brown e Neto (Reprodução / Web)

    O ex-camisa 10 do Corinthians participou do podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown, no dia 18 de março de 2023. Durante a conversa, vários assuntos foram abordados, inclusive a cusparada do ex-jogador no juiz José Aparecido de Oliveira, no Derby contra o Palmeiras em 1993.

    “Essa foi a maior covardia que eu fiz. A verdade é que fui covarde, sujo e racista”, declarou o apresentador.

    José Aparecido Oliveira e Neto
    José Aparecido Oliveira e Neto (Reprodução / ESPN Brasil)

    Sem rodeios, Neto falou de peito aberto sobre o episódio que o perseguiu por anos.

    “Ele se fodeu. Ele perdeu mais do que eu. Eu ganhei, para as pessoas, porque eu era o ‘fodão’, que ‘o juiz roubou’, que me expulsando ele queria que o Palmeiras ganhasse. Não, não. Eu fui o racista, eu fui o covarde”, afirmou Neto.

    As declarações do xodó da fiel reverberaram nas redes sociais, trazendo o tema do racismo no futebol ao debate mais uma vez. Não é a primeira vez que Neto fala sobre assuntos relacionados a minorias e preconceitos. É comum ver o astro abrir o Os Donos da Bola falando sobre esses temas de forma veemente.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
    Share.