Você já se imaginou jogando uma Copa do Mundo, sendo o craque do time, usando a camisa 10 e a faixa de capitão? O jogador inglês Gary Lineker teve essa honra. Contudo, além de fazer o gol, o meia também fez cocô no meio de campo durante uma partida contra a Irlanda.

    Gary Lineker
    Gary Lineker (Reprodução / Web)

    Era uma segunda-feira à noite em Cagliari, na Itália, quando o “acidente” aconteceu. Inglaterra e Irlanda fizeram simplesmente o jogo de abertura da Copa de 1990. O Estádio Sant’Elia lotado viu o camisa 10 inglês se borrar por inteiro.

    Na época, tinha quem duvidasse da cena escatológica, pois a chuva, o gramado danificado e o lamaçal jogaram a favor de Lineker.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Mas o mistério acabou em 2010, quando o próprio confirmou a história. E se você apostou com seu amigo se era cocô ou barro, pode ir cobrar. Você estava certo. Era cocô.

    Chuva providencial

    Gary Lineker
    Gary Lineker na partida entre Inglaterra e Irlanda (Reprodução / Web)

    Para se livrar do “problema”, Lineker se esfregou nas fezes com o objetivo de se limpar e não ser flagrado, enquanto dois companheiros tentavam dar um fim nos restos.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    “Eu tive muita sorte que choveu aquela noite porque me permitiu fazer algo a respeito, mas foi nojento. Simplesmente aconteceu. Eu te digo que eu nunca tive tanto espaço em uma partida como naquele dia”, contou o craque à Rádio BBC.

    Mas, afinal, o que aconteceu para o jogador passar mal? 

    “Eu não estava me sentindo muito bem, já estava muito mal no intervalo. No segundo tempo, veio uma bola no lado esquerdo do campo. Eu tentei dar um carrinho em alguém, me estiquei todo e então relaxei o corpo”, explicou Lineker à Rádio BBC.

    Gary Lineker
    Gary Lineker (Divulgação / BBC)

    Como se não fosse o bastante, o atacante ficou em campo até o empate da Irlanda. Só aos 40 minutos da segunda etapa, Lineker foi substituído por Steve Bull. O jogo foi um cocô – literalmente – para o camisa 10.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    No octógono ou na maratona

    Tamara Torlakson
    Tamara Torlakson (Reprodução / Instagram)

    Gary Lineker não foi o único que passou por esse constrangimento. Tamara Torlakson, maratonista e Travis Wolford, lutador, também tiveram essa mancha nas respectivas carreiras.

    Ao tentar escapar de uma guilhotina de Daniel Cooper, Travis fez tanta força que acabou fazendo cocô em seu calção. Além de perder a luta, Wolford não teve a mesma sorte que Lineker que gerou dúvidas se era ou não fezes. Ficou nítido o que era e sujou todo octógono, arrancando risadas da platéia.

    CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

    Se o lutador fez de forma inesperada, tem quem se cagou consciente. Tamara Torlakson, disputava uma maratona de mais de 20km. Para não interromper sua prova, a atleta decidiu fazer as necessidades enquanto corria.

    As ruas de Long Beach Mountains, em Ojai, na Califórnia, nunca mais foram as mesmas. De acordo com a maratonista de 31 anos, ela estava determinada a terminar a prova e não seriam suas necessidades que iriam impedir. Mesmo com cólicas, Tamara suportou as dores e concluiu o trajeto.

    Share.